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FAQ

Veja abaixo as perguntas mais frequentes sobre a compra pela Só Estante:

 

  • 1. Como faço para falar com a empresa sobre a minha compra?

    Para entrar em contato conosco sobre sua compra, a Só Estantes orienta que você acesse o website da empresa e navegue para localizar informação de “SAC”.

  • 2. Minha encomenda ainda não chegou. Com quem eu falo?

    Se sua encomenda não chegou no prazo informado no ato da compra, a Só Estantes orienta que você faça contato imediato conosco, para obter maiores informações.

  • 3. Minha encomenda chegou avariada. O que devo fazer?

    Se sua encomenda chegou avariada, a Só Estantes orienta que você acesse a Politica de Troca da empresa ou entre em contato imediatamente conosco, para obter maiores esclarecimentos e orientações.

  • 4. Como faço para falar com a Multi Aço Flex?

    O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Só Estantes é exclusivo para atendimento aos nossos Clientes.

  • 5. Quando minha encomenda será entregue?

    O prazo de entrega ou coleta de sua encomenda, está diretamente ligado à sua região/localização. Para obter maiores detalhes, orientamos que entre em contato conosco e questione o prazo de entrega. Aproveite este momento para confirmar seus dados (exemplo: endereço de entrega).

  • 6. Os preços dos produtos não aparecem?

    No momento em que você entra em nosso site é solicitado a localização. Se por algum motivo você esqueceu, no canto superior direito na opção "Alterar Localização" você poderá selecionar.